quarta-feira, 21 de julho de 2010

São Paulo corre para contratar Ricardo Oliveira...






Com antecipação da janela, clube tenta acertar com atacante até segunda para escalá-lo em eventual final.

– Pau que bate em Chico bate em Francisco. Quem sabe o São Paulo não se beneficia com essa janela...

A enigmática frase do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes sobre a antecipação da janela de transferências indica que o clube se mexe em busca de um reforço. A “carta no colete”, termo utilizado pelo dirigente, é Ricardo Oliveira.

O atacante se recupera no Reffis de uma cirurgia no joelho esquerdo e não teria condições físicas de disputar a semifinal da Libertadores, contra o Internacional. Entretanto, o início da próxima semana é o prazo final para inscrição de atletas na competição sul-americana.

Portanto, caso o São Paulo avance à final e queira utilizar qualquer reforço, tem de concretizar a contratação até o fim dessa semana.

Na terça-feira, Ricardo Oliveira confirmou que gostaria de voltar ao Tricolor, mas precisa antes ter uma conversa com a direção do Al Jazira (EAU).

– Não falamos sobre isso ainda. Eu tenho vontade de permanecer no São Paulo, tenho carinho pelo clube e os profissionais, mas não depende só de mim. É uma situação complicada, mas pode ser que as coisas mudem – analisou o centroavante.

No último treino antes do jogo contra o Grêmio Prudente, enquanto os jogadores do grupo participavam do rachão, no campo ao lado, Ricardo Oliveira fazia exercícios sob a observação do preparador físico Sérgio Rocha.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário