sábado, 24 de julho de 2010

Pelé visita Santos para apoiar o time antes da decisão da Copa do Brasil


O melhor jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, esteve no Centro de Treinamento que leva o seu nome, nesta sexta-feira, para apoiar o time do Santos. O pedido da visita foi feito pelo técnico santista Dorival Júnior e por Edinho, filho do ex-jogador e atual auxiliar de preparador de goleiros. O motivo é claro: a equipe campeã paulista vive fase complicada, vindo de três derrotas seguidas no Brasileirão, e neste domingo enfrenta um clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. E na próxima quarta-feira, o compromisso é contra o Vitória, também em casa, na partida de ida da decisão da Copa do Brasil.

- Achei que foi um momento bom poder estar aqui hoje (sexta-feira), às vésperas de um jogo importante. E depois, tem a decisão de título (da Copa do Brasil) para o Santos. Costumo vir nesses momentos, porque quando está tudo bem, aparece um monte de amigos, e tudo é festa – disse o Rei do Futebol.

O ex-camisa 10 disse achar que o time continua jogando bem, apesar das derrotas. Ele revelou ter pedido aos jogadores para que mantenham a confiança dentro de campo.

Não pode perder a confiança. Tem que lutar como equipe dentro de campo. Obrigar a vencer não é correto, mas sim, lutar com dignidade. Ganhar ou perder fica nas mãos de Deus. Se Deus quiser, seremos campeões mais uma vez – ressaltou.


O treinador do Peixe, Dorival Júnior, aprovou a visita ilustre às vésperas de compromissos importantes.

- Primeiro, foi uma atitude de grandeza. Não só por tudo que ele representa na vida do Santos e do país, mas dificilmente as pessoas se expõem nos momentos de dificuldades. E talvez, esse seja o primeiro momento de dificuldade do Santos ao longo do ano.

Fonte: Globo

Abraços!!!

Rafael "Cafú" Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário