segunda-feira, 19 de julho de 2010











Desgraça Pouca é bobagem...

Marlos leva pancada em treino e é dúvida para partida contra o Prudente.

Meia faz tratamento intensivo no Reffis para se livrar das dores. Caso seja vetado, Cléber Santana e Fernandinho são as principais alternativas.

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ganhou um problema para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Marlos levou uma pancada na coxa esquerda e, mancando, seguiu imediatamente para o Reffis ao lado do médico José Sanchez.

O camisa 16 iniciou tratamento com gelo e, pela avaliação inicial, é dúvida para o jogo de meio de semana. Ele, no entanto, não preocupa para o duelo do próximo dia 28, contra o Inter, em Porto Alegre, pela semifinal da Taça Libertadores da América.

Caso Marlos seja vetado para a próxima partida do Nacional, a disputa pela vaga ficaria entre Cléber Santana e Fernandinho. Com o primeiro, Hernanes atuaria mais adiantado e com o segundo, Dagoberto seria recuado para fazer o papel de meia-atacante. Marcelinho Paraíba, que seria alternativa, nem foi relacionado para a partida contra o Vitória, no último final de semana.

O restante do elenco fez um trabalho tático em campo reduzido, sob comando do técnico Ricardo Gomes. Logo após, todos foram liberados e deverão se reapresentar às 23h para a concentração. Nesta terça, o treino que aconteceria pela manhã foi transferido para 15h30.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário