domingo, 25 de julho de 2010

Fiel aplaude de pé e Mano prefere dizer só um até breve!!!


Treinador deu a volta olímpica pelo pacaembu e foi atirado para o ar pelos jogadores.
Assim que o árbitro apontou o meio-campo, com a vitória do Corinthians sobre o Guarani por 3 a 1, o técnico Mano Menezes começou uma "volta olímpica" pelo Pacaembu. Cerca de 25 mil pessoas o aplaudiram de pé, aos gritos de "Ão, Ão, Ão Mano é seleção". Jogadores, então, fizeram um corredor polonês na entrada do vestiário para recepcionar o ex-treinador, que na segunda-feira, assume o Brasil na CBF.No entanto, jogadores erguem o treinador e o jogaram para o ar por três vezes. "Eu posso ter conquistado essa torcida, mas ela me conquistou também", falou, com a voz embargada. "Com certeza, não direi adeu e sim até breve. Se caminhar para frente é voltar para o Corinthians, eu retornarei", garantiu.
Fonte: Chicolangpress
Mano deixa o Corinthians líder do Campeonato, agora torçamos para o Adílson se encaixar com os jogadores e caminhar rumo ao PENTA... PENTA?...Isso é com...RONALDO!kkkk
Obrigado Mano, sua passagem pelo Corinthians entra para a história, por que depois de 3 anos a frente dessa nação, não há nenhuma outra que possa lhe meter medo! Sucesso!
Abçs
DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário