sábado, 31 de julho de 2010

Dorival saca Dracena e escala somente reservas na linha contra o Prudente


Dorival Júnior confirmou a equipe que vai encarar o Grêmio Prudente, neste domingo, às 18h30min, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro, no interior do estado. A opção foi por escalar somente jogadores reservas na linha. O único titular em campo será o goleiro Rafael.
Dorival havia planejado escalar Edu Dracena, que cumpriu suspensão na primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Vitória. No entanto, o treinador decidiu também poupar o zagueiro da partida, e colocar Bruno Aguiar em seu lugar.
Os titulares ficaram no CT Rei Pelé no fim de semana realizando treinamentos visando o segundo jogo decisivo da Copa do Brasil. A equipe reserva embarca para Prudente neste sábado. Já Dorival viaja para comandar a equipe apenas no domingo, horas antes do jogo.

Para o jogo contra o Grêmio Prudente, o destaque é o retorno de Léo. O lateral ainda não atuou no segundo semestre por conta de uma lesão na coxa direita.
Dorival comandou um treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ao fim da atividade, o treinador confirmou, via assessoria de imprensa, que a equipe escalada será utilizada contra o Prudente. A última alteração realizada na equipe foi a entrada de Zezinho no lugar de Breitner.


Desta forma, o Santos está confirmado com: Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar, Vinícius, Léo; Rodriguinho, Danilo, Marquinhos e Zezinho; Madson e Zé Eduardo.


(UOL ESPORTE).



Att:. Marcel..............SaSantista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário