terça-feira, 13 de julho de 2010

Dorival muda de ideia e cogita relacionar Ganso e Robinho


A maré parece ter melhorado para o Peixe. Depois de descartar a presença de Robinho e Ganso no clássico diante do Palmeiras, o técnico Dorival Júnior mudou de ideia. Como a dupla se saiu bem nos testes físicos realizados na segunda-feira, no CT Rei Pelé, o treinador agora pensa em relacionar os craques para a partida desta quinta-feira, no Pacaembu. O pensamento é deixá-los ao menos no banco de reservas.

- Tanto o Robinho quanto o Ganso fizeram um belo teste, que nos deixou muito contente de forma geral. A evolução dá condição de repensarmos e acredito que eles aguentem meio tempo. Numa necessidade qualquer, eles podem entrar e ajudar a equipe – afirmou o treinador, em entrevista ao programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília.

Ganso realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 17 de junho e voltou aos treinamentos leves com bola nos últimos dias. Já o caso de Robinho é um pouco melhor, uma vez que o atleta não estava machucado. Ele ganhou uma semana de folga após a eliminação brasileira na Copa do Mundo.

Se os dois forem relacionados, os desfalques serão apenas o lateral-esquerdo Léo e o meia Marquinhos, vetados pelo departamento médico. O provável time do Peixe que iniciará a partida será: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Madson e Alan Patrick; Neymar e André.

Com 12 pontos, o Santos está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, enquanto o Palmeiras está em décimo com nove. O Peixe, porém, ainda divide sua atenção para a decisão da Copa do Brasil, contra o Vitória. O primeiro jogo será na Vila Belmiro, dia 28 de julho, com a volta acontecendo no dia 4 de agosto, no Barradão.

Fonte: Globo

Abraços!!!

Rafael "Cafú" Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário