sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sob olhar de Felipão Palmeiras vence o Santos por 2 a 1


A volta de Luiz Felipe Scolari já serviu para renovar o caminho do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. E olha que o comandante ainda nem ficou no banco de reservas. Nesta quinta-feira, o time alviverde esbanjou vontade e derrotou o Santos por 2 a 1 com direito à torcida de Felipão nas tribunas do Pacaembu.

O Palmeiras não deu chance para o azar diante dos menos de dez mil torcedores que compareceram ao estádio sob a forte chuva que assolou o duelo. Na base da raça, o time alviverde segurou o Santos ao longo dos 90 minutos e levou a melhor com um golaço de Ewerthon no primeiro tempo e outro do estreante Tinga na etapa final. Marcel descontou para o Santos.

Com o triunfo, a equipe de Felipão chega aos 12 pontos no Nacional, agora na sétima posição. O clube do Palestra Itália também mantém a escrita com sua segunda vitória sobre o rival da Baixada na temporada – é o único grande de São Paulo que leva vantagem no confronto direto contra o Santos em 2010

Enquanto isso, resta aos comandados de Dorival Júnior lamentar pelo fim do embalo após a parada da Copa do Mundo. Com o revés desta noite, o clube praiano mantém os 12 pontos, na quarta colocação do Nacional.



Att:. Marcel.............Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário