domingo, 25 de julho de 2010

Conheça quem pode aparecer na lista de Mano


Primeira convocação do novo técnico terá apenas 'jogadores nacionais'


A primeira convocação de Mano Menezes na Seleção Brasileira (para amistoso contra os Estados Unidos, em 10/8), que acontecerá nesta segunda-feira, contará apenas com jogadores que atuam no futebol brasileiro. Como a maioria dos que atuam no exterior ainda se encontra em pré-temporada com seus clubes, a liberação junto aos mesmos demandaria um pouco mais de esforço.
Ao ataque, Mano! Confira:
Além de não poder convocar os “europeus”, Mano Menezes também não poderá chamar jogadores do São Paulo e do Internacional, já que os times se enfrentam no dia 5/8 pela segunda semifinal da Libertadores.
Sendo assim, alguns nomes ganham mais força para a lista de Mano Menezes (confira abaixo os possíveis selecionáveis).
GOLEIROS
Provável nome na primeira convocação de Mano, Victor, do Grêmio, foi sempre muito elogiado pelo treinador e deve ser um dos goleiros que estarão na lista.
LATERAIS
Mano dá muito valor ao aspecto defensivo dos laterais. Roberto Carlos está bem e quer uma despedida com a Amarelinha. O lado direito tem poucas opções atualmente.
ZAGUEIROS
Mano sempre rasgou elogios para William, mas a idade não ajuda. Réver, que voltou para o Atlético Mineiro, tem boas chances. Assim como Alex Silva e Miranda, do São Paulo.
VOLANTES
Mano gosta de volantes que saibam sair para o jogo. Nesse perfil, Elias, do Corinthians, Arouca e Wesley, do Santos, e Hernanes, do Sampa, ganham força.
MEIAS
Ganso parece ser unanimidade, o próprio Mano já o elogiou muito. Diego Souza, que tenta voltar à velha forma, agora no Galo, também já recebeu elogios.
ATACANTES
Neymar tem a cara do que se pede, hoje em dia: joga no Brasil e é jovem. Além dele, Fred, do Fluminense, está muito bem. Dentinho, do Timão, tem a confiança dele.


Fonte: Lancenet


Nessa lista acrescente também Bruno Cesar fazendo dupla com o Ganso, o tão aclamado meio campo amardor que o Brasil não tinha e Chicão pra zaga.


Abçs

DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário