quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tricolor perde no Beira Rio

  *
   Retranca custa caro. Paga-se com gol, com derrota, com o distanciamento de uma vaga em final de Libertadores da América. Vontade de vencer traz o efeito contrário: dá recompensa, oferece vitória, brinda com a esperança de novo título continental. No duelo entre Internacional e São Paulo, venceu quem quis vencer. Giuliano, aos 23 minutos do segundo tempo, furou o bloqueio tricolor e deu ao Colorado uma vitória que não poderia ser mais justa.
   Só o Inter, até a bola entrar na rede de Rogério Ceni, buscou o gol no Beira-Rio. O São Paulo não teve receio de se esconder na defesa, valorizando um eventual 0 a 0. Em todo o primeiro tempo, não teve uma chance sequer para marcar. Foi punido com o gol de um jogador iluminado, que já marcou quatro vezes na Libertadores, mesmo sem ser titular. Giuliano, depois de fazer o gol da classificação às semifinais, contra o Estudiantes, deixou o Inter mais perto da decisão.
   O duelo da volta é na semana que vem, na quinta-feira, no Morumbi. Os gaúchos jogam pelo empate e até por derrota de um gol, a partir do 2 a 1. Ao São Paulo, resta vencer por, pelo menos, dois gols de vantagem ou devolver o placar do Beira-Rio e tentar a sorte nos pênaltis.

                        
*Fonte: Globo
Opinião

   O resultado foi justo, o Internacional buscou muito mais o jogo do que o retrancado Tricolor, muitas vezes o medo de perder do treinador faz o time deixar de ganhar, e o São Paulo no Sul foi assim, um time que não ofereceu muito perigo ao goleiro colorado.
    Impressionante como o time não se reencontrou ainda, já o Inter manteve o nível atual de seu futebol que só venceu depois da Copa do Mundo. Méritos da diretoria gaúcha que viu que o treinador anterior não estava rendendo o esperado e usou a parada para contratar outro treinador, que mesmo não sendo um dos Top's do Brasil, ele é superior ao Ricardo Gomes que a diretoria comandada pelo "coronel" Juvenal mesmo vendo que é um treinador FRACO, ainda assim o manteve no cargo.
    Mesmo acreditando MUITO que podemos passar de fase, é muito difícil confiar no trabalho do limitado treinador do time paulista, ainda dá tempo ... MUDA JUVENAL !!!

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário