segunda-feira, 5 de julho de 2010

Timão de goleiro novo

*

    O Corinthians já contratou um substituto para Felipe, próximo de anunciar a sua transferência para o Genoa, da Itália. Trata-se do paraguaio Aldo Bobadilla, de 34 anos, que estava no colombiano Independiente Medellín e foi o goleiro reserva do Paraguai na Copa do Mundo da África do Sul.
    Bobadilla acertou contrato com o Corinthians até o final de 2011, com cessão total de seus direitos econômicos. O jogador ainda não tem previsão para chegar ao Brasil e ser apresentado como reforço da equipe comandada por Mano Menezes.
    O paraguaio de 1,92 m chamou a atenção do Corinthians durante os duelos pela primeira fase da Copa Libertadores da América, com empate por 1 a 1 na Colômbia e vitória corintiana por 1 a 0 no Pacaembu. Ele era uma as referências do elenco do Independiente Medellín.
    Experiente, Bobadilla também passou por Cerro Porteño, Gimnasia y Esgrima, Libertad e Boca Juniors. Especulava-se que o Corinthians cogitava as contratações do veterano Dida, que se desvinculou do Milan, e do ex-palmeirense Diego Cavalieri, hoje no Liverpool, para repor a ausência de Felipe.
*Fonte: Gazeta
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário