terça-feira, 27 de julho de 2010

Monstro do Timão...

De pedreiro à seleção, Jucilei vive dia de estrela depois da 1ª convocação
Monstro, como foi chamado pelo técnico Mano Menezes no Timão, promete dar a vida para agarrar chance na seleção e não crê que a camisa pesará

O volante de 22 anos, aliás, viveu fortes emoções nas últimas horas. No momento da convocação, fazia compras em São Paulo e não acreditou quando um amigo lhe avisou por telefone. Pouco depois, pôde comemorar com a família a primeira chance na seleção brasileira, deixando para trás um passado de dificuldades em São Gonçalo, Rio de Janeiro.
Jucilei perdeu a mãe aos 13 anos e praticamente não conviveu com o pai. Assim, acabou criado pelos avós. Ainda criança, trabalhou como servente de pedreiro. O salário de apenas R$ 450 servia para ajudar no sustento dos familiares.


Novos exames constatam problemas e Gilmar não assinará com o Timão
Testes realizados detectaram alteração durante a prova de esforço e arritmia cardíaca. Atacante será devolvido ao Guingamp, da França

O atacante Gilmar apresentou alteração durante a prova de esforço e arritmia cardíaca.
Segundo protocolo clínico do Departamento Médico do Corinthians, não é recomendável sua liberação para atividade física profissional imediata.
Em decorrência desse fato, o atleta não terá nesse momento o contrato efetivado com o clube



Com fama de esquentado, Adilson promete mudança: 'Eu melhorei'
Treinador diz que está mais calmo e prega manter o bom ambiente da era Mano Menezes para não tirar o Timão da briga pelo título do Brasileirão

Antes de ir embora, Mano Menezes fez um alerta sobre o temperamento explosivo do novo técnico do Corinthians, Adilson Batista. Nesta terça-feira, em sua apresentação oficial, o treinador reconheceu que é bastante explosivo, mas garantiu que está bastante mudado em comparação com o que mostrou no Cruzeiro.

- Não teve jogo ainda, hoje está bem tranquilo (risos). A tendência das pessoas é melhorar com o passar dos anos. Sempre vou defender o clube com a minha maneira de pensar. Nada contra os outros profissionais. Mas eu melhorei. Podem ter certeza disso. Espero ter tranquilidade e discernimento – afirmou.

O pouco controle emocional de Adilson Batista, aliás, foi motivo de uma brincadeira do atacante Ronaldo no Twitter. O Fenômeno postou em sua página uma frase dando as boas-vindas ao novo treinador com um vídeo em que ele aplica um carrinho em uma placa de publicidade após um gol do Cruzeiro contra o Santo André, no Mineirão, pelo Brasileiro do ano passado.

Apesar do temperamento diferente de Mano Menezes, o novo treinador aposta no bom relacionamento com o grupo para conseguir manter o Corinthians na briga pelo título. Além disso, garante que não fará grandes alterações no que vinha sendo feito pelo antigo comandante.

- Acredito no trabalho, na dedicação, no bom ambiente, na qualidade dos jogadores, na estrutura e na torcida. Um bom ambiente proporciona muita coisa. Espero ter a mesma organização, disciplina e dando liberdade para quem precisa, cobrando posicionamento. Vai ser um time parecido – completou.

Att.

Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário