terça-feira, 6 de julho de 2010

Cléber Santana defende união do elenco tricolor, e prevê temporada vitoriosa....




Volante espera trazer os títulos do Brasileiro e Libertadores para coroar o trabalho do comandante do São Paulo, que completou um ano no clube.

Depois de ter disputado 20 partidas vestindo a camisa do São Paulo, Cléber Santana se mostra bastante entrosado com o grupo. Repatriado pelo Tricolor, após deixar o Atlético de Madrid, o volante acabou perdendo espaço no time de Ricardo Gomes. Ainda assim, o técnico que completou um ano no comando do clube no final de junho foi bastante elogiado pelo jogador.

- Ricardo ficou muito tempo fora do país, é um grande treinador. O importante é a pessoa, o caráter. Ele é muito educado, acho que isso é o que vale. Ele trata todos os jogadores da melhor maneira possível e agora todos estão entendendo a forma dele de trabalhar - afirmou o atleta, que tentou deixar o Morumbi, mas não conseguiu fechar o acordo com o Fluminense.

Além do treinador, o volante fez questão de ressaltar a qualidade do grupo, negando que haja qualquer problema dentro do time e ressaltando a perda de dois colegas, que deixaram o clube.

- Os dois que saíram, Leo Lima, e Cicinho, são grandes jogadores, de grupo, vão nos fazer falta. Um estava jogando, outro não teve tanta oportunidade e foi buscar o espaço dele em outro clube. Futebol é assim, e tem que haver respeito de ambas as partes. Temos um time muito forte e muito bom. Não tem jogador laranja podre aqui. Temos cinco ou seis meses até o final do Brasileiro, e ainda a Libertadores até antes, para poder fechar esse um ano e pouco de seu trabalho com
um titulo, para ficar na história do clube. A equipe foi se entrosando, buscado uma forma tática. Agora estamos num bom caminho, não podemos desperdiçar a atenção. Cada dia temos que matar um leão - completou.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário