terça-feira, 20 de julho de 2010

Gilmar: O Schumacher da fiel chegou!!

Atacante, conhecido pela velocidade que correrá por Ronaldo
Mesmo com seis atacantes no elenco, o Corinthians anunciou na última segunda-feira pela manhã mais um: Gilmar, que estava no Guingamp, clube da terceira divisão do futebol francês. A apresentação vai ocorrer nesta quarta-feira, no Parque São Jorge.

O jogador de 26 anos chega por empréstimo de um ano e com uma promessa: correr por todos do grupo e, principalmente, por Ronaldo.

Em 2004, enquanto o piloto alemão Michael Schumacher conquistaria o quinto título consecutivo na Fórmula 1, Gilmar impressionava no Vitória com sua velocidade. Artilheiro do time na conquista do Campeonato Baiano em 2004, recebeu o apelido de “Gilmacher”.

– Já fui Gilmacher do Barradão, Gilmacher dos Aflitos (no Náutico)... É, agora posso ser o Gilmacher da Fiel !

Conheça Gilmar, o novo reforço do Timão
Gilmar realizou exames segunda, com o consultor médico Joaquim Grava, e ainda vai passar por exames cardiológicos. Nesta terça à tarde, assinará contrato até agosto de 2011. O Timão terá prioridade de compra de seus direitos econômicos, que estão estipulados em 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,32 milhões).

O atacante tem fama de artilheiro, mas garante que se contenta em correr por todos. No Náutico, chegou a atuar de atacante, meia, ala direito e até ala esquerdo. Não ser goleador não será um problema... se for para consagrar o ídolo:

– Há alguns anos, quando nem imaginava poder jogar com Ronaldo, eu brincava falando para ele no vídeo game: ”Se um dia eu jogar com você, Ronaldo, fique parado que eu jogo por você, eu lhe dou os gols que você precisar”. Agora esse sonho vai se tornar realidade.

As conversas por Gilmar foram iniciadas há mais de um mês, entre seu empresário e o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi Filho. O Grêmio também tinha interesse. A contratação foi uma espécie de precaução para a saída de um atacante do elenco.

No clube, apesar de nenhuma proposta concreta ter chegado, saídas de nomes como Dentinho, por exemplo, são dadas como inevitáveis. Souza e Iarley também não têm agradado, e Defederico, que já manifestou insatisfação por ser reserva, foi procurado pelo River Plate (ARG), há alguns meses.

A diretoria já se mexeu rapidamente. Como o real Schumacher.
Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário