terça-feira, 27 de julho de 2010

Dorival recoloca André na disputa por vaga e mantém indefinição no Santos


Dorival Júnior preferiu não revelar a definição da última vaga da equipe para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Vitória, quarta-feira, às 21h50min, na Vila Belmiro. O treinador ainda aumentou o mistério ao acrescentar André como possível titular. Os demais concorrentes são Marquinhos e Marcel. A escolha será revelada apenas minutos antes da partida.
Nas duas últimas partidas da equipe, contra Atlético-PR e São Paulo, Dorival deixou André no banco de reservas, e desta forma indicou a saída do centroavante na decisão da competição. A convocação do jogador para a seleção brasileira, no entanto, pressiona o treinador.
André é o vice-artilheiro santista na temporada, com 26 gols, e o preferido do elenco para atuar como titular. Porém, o rendimento ruim após a negociação com o Dínamo de Kiev-UCR o atrapalha. O centroavante ainda não balançou a rede no segundo semestre.
“O fato de ser convocado não vai pesar na minha decisão. Não é a venda (para o Dínamo) que faz o jogador cair do rendimento, e nem a convocação que faz ele crescer”, comentou Dorival.
O treinador garante que a taticamente a equipe já está definida. Sendo assim, com a entrada de Marquinhos, o Santos vai atuar no 4-4-2. Caso Marcel, ou André, seja o escolhido, Robinho deve ser recuado para atuar como meia."A definição final vai depender do momento. É sentir a confiança de cada jogador. Ainda vou consultar o meu filho sobre isso (definição da última vaga)", brincou o treinador.
Para o primeiro duelo da final, Edu Dracena e Léo estão suspensos. A vaga do zagueiro será ocupada por Bruno Aguiar. Já a presença do lateral na segunda partida também é incerta por conta de uma lesão muscular na coxa. Seu substituto na partida de ida será Alex Sandro.


O provável time do Santos para encarar o Vitória na primeira partida da final é: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley, Marquinhos (André) (Marcel) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho.


.
Att: Marcel ...............Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário