quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vamos São Paulo !!!

*
      O elenco são-paulino reconhece que a derrota para o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Beira-Rio, não estava nos planos, já que o time planejou ao menos marcar gols fora de casa. No entanto, o zagueiro Alex Silva acredita que nada está definido e o São Paulo dará a volta por cima no Morumbi, no jogo do próximo dia 5 de agosto.
   “Ainda estamos na briga. Tenho certeza de que no Morumbi vai dar tudo certo. Se fosse perder, seria melhor por 2 a 1. Será difícil dentro do Morumbi, mas não impossível. Temos de colocar o coração na ponta da chuteira agora”, explicou o defensor, que completou:
   “A gente não queria sofrer o gol. O empate seria com sabor de vitória. Mas, na partida em si, o 1 a 0 saiu de bom tamanho. O gol do Internacional foi sorte. A bola bateu no Alecsandro e tirou o Miranda da jogada. Mas ainda estamos na decisão”.
   O camisa 3 são-paulino aposta no poder da defesa para garantir uma vaga na grande final da Libertadores. Em cinco jogos em casa pelo torneio continental, o Tricolor ainda não sofreu gols. Alex Silva chama a responsabilidade e confia no poder ofensivo do time.   “Vamos trabalhar para não sofrer gols em casa. A equipe tem de confiar em nós zagueiros. A responsabilidade é nossa. Espero manter este retrospecto defensivo e também confio nos meus atacantes lá na frente”, completou o jogador.

Ricardo Oliveira

   O atacante Ricardo Oliveira foi contratado pelo São Paulo para ajudar o time conquistar o quarto título da Copa Libertadores. Depois da estreia contra o Internacional, no Beira-Rio, na última quarta-feira, o camisa 19 não esconde: "sou fascinado pela Libertadores".
   "Tenho certeza de que vamos dar uma resposta na quinta-feira. Todos nós estamos mordidos. O jogo que fizemos no Beira-Rio não foi legal. Não fomos lá só para se defender. Minha cabeça pensa positivo e quero ser campeão. Sou fascinado pela Libertadores", disse Oliveira.
   Na próxima quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor Paulista precisará de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Mesmo com a vantagem do Internacional, Ricardo Oliveira acredita que a partida no Morumbi será completamente diferente da que aconteceu no Sul.
   "Será um jogo complicado, mas vamos nos preparar bem. Lá sabemos que poderíamos ter feito algo a mais, mas agora o jogo será diferente no Morumbi. Nosso time é criativo e dentro de casa as coisas vão acontecer", completou o jogador.
   Antes do duelo decisivo pela competição continental, o São Paulo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado à noite, também no Morumbi, a equipe enfrentará o Ceará. Para ganhar ritmo de jogo, Ricardo Oliveira poderá jogar mais alguns minutos, assim como aconteceu diante do time gaúcho.
*Fonte: SPFC
Opinião  

  É bom saber que dois dos grandes jogadores do tricolor estão confiantes, isso mostra o espírito de Libertadores dentro do time sãopaulino, então quero dizer a TODOS do elenco que mesmo não confiando no treinador, a torcida inteira ACREDITA que os jogadores podem fazer a diferença e conseguir mais esse objetivo.

ACREDITEM VCS TAMBÉM !!!
E VC TORCEDOR TRICOLOR DEIXE UMA MENSAGEM DE INCENTIVO AOS JOGADORES ...
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário