quarta-feira, 14 de julho de 2010

São Paulo 1 x 2 Avaí

*
Tricolor "cai" em casa diante o Avaí
*
  *
   Inspirado na Copa do Mundo, o São Paulo voltou das férias dizendo que gostaria de jogar como a campeã Espanha, ou seja, com posse de bola na maior parte do tempo, troca de passes rápidos e esperando a hora certa para atacar. Mas, quando a bola rolou no gelado e vazio Morumbi, o que se viu foi uma réplica da partida entre a Fúria e a Suíça, ocorrida na África do Sul. Um time que tomou a iniciativa, mas não conseguiu derrubar a muralha defensiva adversária e foi surpreendido nos contra-ataques.
   Do lado tricolor, faltou a velocidade e a qualidade que Xavi, Iniesta e cia mostraram de sobra nos gramados africanos. Do lado do Avaí, não. Quando criou, o time catarinense, que teve a estreia do técnico Antonio Lopes, foi fatal e mereceu amplamente a vitória por 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira.
   Com a derrota, o Tricolor caiu para a oitava colocação na tabela, com 11 pontos, mesma pontuação do rival catarinense, que subiu para o sétimo lugar. Os dois times voltarão a campo no próximo final de semana. O São Paulo, no sábado, vai até Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão. Já o time catarinense terá o Palmeiras pela frente, no estádio da Ressacada.
*Fonte: Globo
Opinião
 
  Não poderia ter começado pior a volta ao Brasileirão, logo de cara recebemos o Avaí no Morumbi e perdemos por 2 a 1, o time jogou mal a maioria da partida, melhorando (um pouco) apenas faltando 20 minutos para acabar o jogo e após já ter tomado 2 gols, mesmo assim , não sendo capaz de conseguir os 3 pontos ou ao menos um empate.
   Nem parece que o time teve tempo para trabalhar e se preparar para o segundo semestre, no final da partida, teve jogador do São Paulo reclamando da "parada da Copa" que isso teria prejudicado o time, mas o Avaí e os demais times também não pararam ????
    Áchei que o sr RG errou novamente (pra variar), no segundo tempo ele tirou o Rodrigo Souto e colocou o Cleber Santana em campo, jogador que ele já nem contava mais devido a ida do jogador ao Fluminense, algo que acabou não se concretizando. Ou seja, colocou como alternativa um jogador no qual ele não fez questão de manter no elenco. Outra substituição, foi digna de um técnico despreparado, tirou o Hernanes, um dos que mais tentavam algo no jogo e que inclusive havia feito o único gol tricolor, para colocar o Washington, outro que ele mesmo havia afastado do elenco, vai sei incoerente assim lá na casa do ... chapéu !!
   Pra resumir, o técnico adversário Antonio Lopes matou taticamente o "professor" RG quando colocou um time fechado em campo e marcando o São Paulo na saída de bola, depois que marcou seus 2 gols, ainda colocou seu time pra jogar no contra ataque. Algo que deixou o treinador tricolor sem saber o quê fazer, pelo mesmo foi o que se viu ...
    É bom o sr RG abrir os olhos e colocar este time pra jogar, caso contrario teremos grandes problemas pela frente não só pela Libertadores como também pelo Braslileirão, diretoria ... vamos TRABALHAR !!! Precisamos de um lateral direito URGENTE !!! Ou será que só vcs não vêem isso ???
 
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário