quarta-feira, 21 de julho de 2010

Em baixa, Marcelinho Paraíba volta a ser relacionado por Ricardo Gomes...




Meia-atacante havia ficado fora até do banco de reservas da partida do último sábado, contra o Vitória, realizada no Barradão, em Salvador.

Depois de ser preterido da lista da partida do último sábado, contra o Vitória, em Salvador, o meia Marcelinho Paraíba voltou a ser relacionado pelo técnico Ricardo Gomes. Ele faz parte da relação dos atletas escolhidos para o duelo desta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o fato de ter deixado o camisa 11 fora da lista no último final de semana, o técnico Ricardo Gomes deixou claro que faz parte do revezamento.

- Ele será utilizado agora. Não tem nenhum problema. Conto com ele – afirmou o comandante do time do Morumbi.

Outra novidade na lista dos relacionados é o zagueiro Renato Silva, que voltará a ser utilizado após seis rodadas. Seu último jogo foi no empate por 0 a 0 com o Guarani, no dia 30 de maio, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Os atacantes Dagoberto e Fernandão constam da relação, mas não estarão em campo nesta quarta-feira. Eles foram relacionados para ficarem o tempo todo fazendo tratamento no Reffis. O primeiro tem uma lesão na coxa esquerda, enquanto que o segundo sofreu um trauma no joelho esquerdo na última partida.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Junior Cesar e Diogo
Zagueiros: Alex Silva, Xandão, Miranda e Renato Silva
Meio-campistas: Jean, Richarlyson, Hernanes, Marlos, Richarlyson, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Jorge Wagner
Atacantes: Fernandinho, Washington, Dagoberto e Fernandão

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário