quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jogo da Espanha na Copa adia empréstimo de Keirrison ao Santos


O Santos esperava fechar nesta quarta-feira o empréstimo de Keirrison. No entanto, o encontro entre os dirigentes de Santos e Barcelona, na Espanha, não terminou como o esperado. Os espanhóis interromperam as tratativas pouco antes do jogo da seleção local na Copa do Mundo, e adiaram a negociação.
A Espanha entrou em campo para encarar a Alemanha na semifinal da Copa, às 20h30min, no horário local. No entanto, horas antes da partida as atenções já estavam voltada para a possibilidade de classificação inédita da Fúria para a final.
O Santos esperava conseguir isso rapidamente, mas o jogo da Espanha tomava toda a atenção.
O acordo do atacante com o Santos já está assegurada desde o mês passado. Dorival Júnior, que trabalhou com K-9 no Coritiba, em 2008, foi quem iniciou o contato.
Na negociação com o Barcelona, o Santos visa conseguir a redução do valor pedido pelo empréstimo do jogador. Inicialmente, o clube catalão pediu 2,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 6,3 milhões) para cedê-lo por um ano.
Em busca do acordo, o Santos propõe ceder a prioridade de compra de Paulo Henrique Ganso e Neymar ao Barcelona. A tática foi utilizada com o Manchester City-ING na negociação envolvendo o empréstimo de Robinho.



Att:. Marcel...........Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário