segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ricardo Oliveira registrado na CBF

*
  
Tricolor já enviou documentação do atacante para a Conmebol nesta segunda-feira. Mas, mesmo inscrito, jogador não deve atuar quarta

   O atacante Ricardo Oliveira está oficialmente regularizado na CBF. O nome do atleta apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade na tarde desta segunda-feira, com contrato até o dia 20 de dezembro deste ano (renovável por mais seis meses).
   Após a confirmação, o São Paulo enviou à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) a documentação para inscrever o jogador para a disputa das semifinais da Taça Libertadores. O time encara o Internacional nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo, mas Oliveira não deve participar por ainda não estar em totais condições físicas após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele pode ser um reforço importante para o duelo no Morumbi, no dia 5 de agosto.
   Ricardo Oliveira seria apresentado oficialmente nesta segunda, mas a primeira entrevista coletiva foi transferida para esta terça, após o treino. No mesmo dia, o elenco viaja para Porto Alegre já para se concentrar para o duelo de quarta-feira.

Fonte: Globo / Foto: Daniel Perrone
Opinião

   Que MILAGRE  a CBF  não ter atrazado a inscrição do atleta para atrapalhar a vida do Tricolor ... Será que ficaram pensando na convocação do Mano e esqueceram de nos prejudicar ??? 
 Vai saber ...

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário