quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tricolor segue sem vencer .

*
São Paulo NÃO decola
*
*
   Na última partida do time principal do São Paulo antes da semifinal da Taça Libertadores, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, a paciência da torcida tricolor se esgotou. No Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão, com muitos erros defensivos e falta de criatividade no meio-campo, a equipe sofreu para empatar por 1 a 1 com o acertado time do Grêmio Prudente. Que, pela terceira vez consecutiva, complicou a vida de um tricolor no Nacional. Antes, a equipe do técnico Toninho Cecílio havia empatado com o Fluminense, no Maracanã, e derrotado o Grêmio em casa.
   De quebra, a equipe de Ricardo Gomes viu o seu rival na competição sul-americana ganhar o terceiro jogo consecutivo no Nacional. O Inter, em ascensão, fez 2 a 1 no Atlético-MG, em Sete Lagoas. O time de Celso Roth somou nove pontos após a volta do Brasileirão. O Tricolor Paulista, apenas um.   Na classificação, o São Paulo foi a 12 pontos e, momentaneamente, ocupa a 12ª posição, três colocações atrás do Grêmio Prudente, que tem um tento a mais. No domingo, o time do Morumbi, provavelmente com uma formação de suplentes, desafia o Santos, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), enquanto a equipe do interior paulista receberá a visita do Vitória em Presidente Prudente, no sábado (18h30m).
*
Os Gols da Partida
*
                       
*
*Fonte: Globo
Opinião

  Enquanto nosso adversário do jogo mais importante do ano (até o momento) o Internacional contrata, nós perdemos jogadores (Cicinho), enquanto "eles" se reforçam, nós nos enfraquecemos, enquanto a diretoria deles trabalha, a nossa se OMITE, enquanto eles ganham os jogos, NÓS  PERDEMOS OU EMPATAMOS ...
TÁ DIFÍCIL !!!

   O Fato é: ou o Juvenal coloca ordem na casa e manda embora o aprendiz de treinador e contrata um PROFISSIONAL GABARITADO, ou teremos problemas pela frente, o futebol esdrúxulo apresentado não convence nem o mais fanático torcedor tricolor.
   Nosso time esta PIOR a cada dia, o tempo que tivemos para treinar, o "professor" RG usou para piorar o que já não era uma maravilha, e se continuar assim, sem trocar o comando técnico da equipe, teremos grandes chances de dar ADEUS ao TETRA da Liberta e com enormes possibilidades de nem se classificar para a do ano que vem.
   Juvenal, não seja turrão, MANDE EMBORA O RICARDO GOMES !!! Ele não é , e nunca foi treinador do nível do São Paulo, contrate o LUXEMBURGO, ou outro treinador , afinal mais inteligente que RG até o "polvo Paul" é ...
   E vc sr: Ricardo Gomes, se vc tem um pouco de VERGONHA NA CARA ...

FORA !!!

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário