sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ricardo Oliveira acerta por 1 ano

*
 
   O São Paulo acertou a contratação por empréstimo de Ricardo Oliveira, que pertence o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador fez trabalho de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo no Reffis do CT da Barra Funda e segue no clube por mais um ano. A diretoria tenta ainda inscrevê-lo na Conmebol na próxima segunda-feira, mas ele ainda não tem condições físicas para jogar. Com isso, o técnico Ricardo Gomes não conta com o atacante para a primeira partida das semifinais da Libertadores, quarta, contra o Internacional, em Porto Alegre.
   Na manhã desta sexta-feira, Ricardo Oliveira trabalhou no gramado sob supervisão do preparador físico Sérgio Rocha. E conversou rapidamente com a reportagem do globoesporte.com - "Clinicamente, já estou liberado. Agora é recuperar o ritmo de jogo".
   O técnico Ricardo Gomes disse que a recuperação do jogador surpreendeu a todos os integrantes da comissão técnica e possibilitou a chance do acerto.
   "Nós esperávamos uma recuperação mais lenta dele. Mas é impressionante. Observando os treinamentos, já é possível perceber que ele está com uma força considerável. Aparentemente, sua recuperação é excelente. Agora, tenho de esperar pelo fim das negociações para conversar com os médicos e definir uma data de estreia" ressaltou o comandante tricolor.
   Ricardo Oliveira volta a defender o clube do Morumbi em uma Libertadores. Ele disputou a competição pela equipe em 2006, mas não disputou a decisão contra o Internacional porque o seu contrato de empréstimo com o Betis (ESP) havia acabado, e o clube espanhol, que já tinha acertado com Jorge Wagner e Rafael Sobis, do Colorado, não aceitou fazer uma extensão contratual.

Opinião

   GRANDE contratação, só falta trazer um lateral direito, mais um meia não seria nada mal, mas o mais SENSACIONAL seria se fosse contratado um TÉCNICO competente ...
  
 SEJA BEM VINDO NOVAMENTE RICARDO OLIVEIRA !!
 
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário