terça-feira, 6 de julho de 2010

Bomba!!! Genoa confirma desistência...

Felipe pede desculpas e prefere o silêncio sobre o caso
Goleiro, que aguarda novo destino, pretende dar entrevista coletiva nos próximos dias

Desde que manifestou o desejo de ir para a Europa, há duas semanas, Felipe vive situação delicada. Nesta terça-feira, com a confirmação da desistência do Genoa (ITA) em contratá-lo por empréstimo, o goleiro atendeu a reportagem , mas preferiu não dar sua posição.
- Peço desculpas, mas só vou falar quando a minha situação estiver definida. Desculpa mesmo. Vou dar entrevista quando tudo estiver resolvido - disse o goleiro, de forma atenciosa, por telefone.
Felipe, agora, aguarda a posição de seus empresários. Eles tentam negociá-lo com outro clube da Europa. No Corinthians, depois de sua atitude, ele ficou "queimado".
O presidente Andrés Sanchez não gostou de sua atitude, quando pediu para deixar a concentração, em Águas de Lindóia. No mesmo dia, o clube soltou uma nota no site oficial revelando o desejo do jogador em sair. Sanchez tinha birra desde o início de 2008, quando Felipe e seus empresários chegaram com uma proposta do Fluminense e negociaram aumento salarial.
O goleiro, por sua vez, garante que nunca quis sair e já recusara sete propostas desde abril de 2007, data em que chegou ao Parque São Jorge.
No dia seguinte ao pedido de liberação ao diretor de futebol, Mário Gobbi Filho, Felipe se despediu dos companheiros e do técnico Mano Menezes, em um treino no Parque São Jorge. Na mesma noite, o Corinthians recebeu um fax do Genoa (ITA) com a intenção de contratar o goleiro. A transferência era dada como certa. Desde então, o camisa 1 tem se justificado, via Twitter, aos torcedores que o criticavam por deixar o clube.
Agora, sem clima para continuar, ele espera a definição do novo destino. Com a contratação do paraguaio Aldo Bobadilla, o Corinthians não considera a sua permanência.
*Fonte Lancenet*

Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário