segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gomes mantém titulares, mas muda posicionamentos de Alex Silva e Miranda...




O primeiro, que atuava pela direita, foi para a sobra dos três zagueiros, enquanto que o segundo passará a atuar na cobertura de Jean na lateral.

Após três jogos-treinos, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, resolveu manter o time titular que vinha jogando antes da parada por causa da Copa do Mundo. Ele, no entanto, fez uma modificação no posicionamento dos seus defensores. Miranda, que antes jogava na sobra no esquema de três zagueiros, passou para o lado direito e Alex Silva, que estava na direita, veio para o meio. Richarlyson segue como o homem pelo lado esquerdo da zaga.

Apesar de usar o discurso que está sempre disposto a ajudar, Miranda não esconde a preocupação com a mudança no seu posicionamento.

- Acho que joguei pouco pelo lado direito na minha carreira. Vai demorar um certo tempo para saber se (uma mudança) é benéfica ou não. De qualquer forma procuro desempenhar meu melhor trabalho - ressaltou o camisa 5.

Com a mudança no posicionamento de Miranda, o lado direito da defesa tricolor será todo modificado para a sequência da temporada 2010. Isso porque Cicinho, que vinha ocupando a lateral, foi devolvido ao Roma e a vaga ficou para Jean. Miranda acredita que o novo titular dará conta do recado.

- Vou procurar dar bastante tranquilidade para ele. Espero que ele seja feliz nessa função, que já desempenhou outras vezes e com sucesso - lembrou o camisa 5.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário