segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Primeira convocação de Mano Menezes

*
*
Veja abaixo a 1º convocação
de Mano Menezes
      
*Fonte: Globo
Opinião

   Sinceramente a primeira impressão da convocação de Mano Menezes não me agradou, nada contra o novo treinador, apenas discordei de alguns nomes. Mesmo ele tendo optado por convocar alguns jogadores com idade olímpica (menos de 23 anos).
    Os nomes de André, Jeferson, Henrique, Réver e Jucilei (volante), não são nomes que mesmo sendo bons jogadores a maioria esperava ver de imediato na seleção e explicarei o pq eu não os teria convocado AGORA.

André (atacante) Eu teria chamado o Fred ou o Kléber Gladiador
Jeferson (goleiro) Acho que seria mais justo chamar o Fábio do Cruzeiro
Réver (zagueiro) Acabou de chegar ao Atlético MG, e se voltou logo do exterior é pq não estava em grande fase por lá
Henrique(Zagueiro) Outro que vive sendo mencionado em possíveis negociações, e embora seja do Barcelona, foi emprestado sem ter a chance de jogar pelo clube catalão.
Jucilei (volante) Essa foi a pior, o cara chamou o reserva e deixou de lado o titular do Timão Elias, eu penso que o Mano foi no mínimo incoerente nisso.

   Mesmo não concordando, é cedo para falar algo mais crítico, vamos deixar o Mano trabalhar e ver como ele se sai, acredito que haverá uma consideravel melhora, pois eu o considero um treinador muito, mais MUITO , melhor do que o anterior que comandou a seleção na África.
   Mas se ele vai se firmar, só o tempo vai dizer ...

Abs
Ðan Castanho*

2 comentários:

  1. EU concordo Jucilei tbm não entendi, pro meio acho que Bruno Cesar seria melhor do que os convocados, com a excessão do Ganso com quem faria dupla.Pro ataque Pato e André??? tem jogadores melhores por aí!

    Abçs
    DMazzaro

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Jucilei não entendi, assim como os outros meias com a excessão do Ganso, Bruno Cesar deveria figurar tbm. Robinho e Pato tem gente com mais vontade e jogando melhor por aí!

    Vitor, Tardeli acho que merecem.

    ResponderExcluir