sábado, 17 de julho de 2010

Vitória bate Tricolor e acaba com jejum

*
*
   Durante a semana, o técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, avisou que o Vitória sabia se aproveitar muito bem do mando de campo. E ele tinha razão. Na noite deste sábado, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time baiano foi superior na maior parte do tempo e fez 3 a 2 no clube paulista, ainda desorganizado no pós-Copa.
   Agora com 12 pontos, o Vitória aparece na oitava colocação. Já o São Paulo, que continua com 11, caiu para décimo. As posições devem mudar com o complemento da rodada no domingo. No caso do Tricolor, a situação pode piorar consideravelmente, já que durante a semana o clube retomou sua rotina no Nacional perdendo para o Avaí, no Morumbi.
   O triunfo desta noite fez o Leão acabar com longo jejum diante do Tricolor, que venceu os nove duelos anteriores em Brasileiros. Desde a edição de 2002, o clube paulista passava com vitória pelos baianos. As duas equipes só ficaram sem se encontrar nos anos de 2005, 2006 e 2007, quando o Rubro-Negro estava fora da primeira divisão.
   As duas equipes voltam a campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, dia 21 de julho, às 19h30m (de Brasília). O São Paulo recebe o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Já o Vitória joga mais uma vez no Barradão, em Salvador. O adversário da vez será o Goiás.
* Fonte: Globo

Os Gols da Partida

                       

Opinião

   E não foi desta vez que o São Paulo voltou a jogar após o retorno no Brasileirão, com um time perdido, Tricolor não se encontrou em campo e perdeu novamente, desta vez para o Vitória. Os comandados pelo fraco RG nem parecem que tiveram tempo para treinar, esta parecendo que jogadores chegaram ontem após 2 meses sem jogar ou ao menos treinar.
    É difícil acreditar na melhora, pois o futebol apresentado esta muito abaixo que que estava sendo jogado até antes da Copa, o time anda tão mal que até mesmo o Miranda anda fazendo partidas fracas tecnicamente, ainda mais depois que o "treinador" mudou ele de posição, isso sem falar no Richarlysson jogando como zagueiro, outra coisa, todos os jogadores estão mal fisicamente, e alguns mal em todos as aspectos.
    Juvenal essa é pra vc ... Jean NÃO É LATERAL !!!!!!!!
    Até quando vc vai fechar os olhos para isso ? Se com um bom lateral, já é difícil de confiar devido ao técnico INEXPERIENTE, quem dirá com um jogador improvisado, Jean é bom jogador, na posição dele, VOLANTE.
   JJ ainda dá tempo ... Troque o treinador antes que seja tarde ... BASTA de RG !!!

Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário