quarta-feira, 14 de julho de 2010

Timão fecha com mais um patrocínio...



Diretoria do Timão fecha patrocínio com empresa de telefonia
Italiana TIM vai exibir sua logomarca na parte de trás do uniforme. Arrecadação alvinegra passará dos R$ 50 milhões

A camisa do Corinthians ganhará mais uma marca a partir das próximas semanas. O clube fechou nesta terça-feira um contrato com a TIM, gigante italiana de telefonia móvel e que já foi patrocinadora do atacante Ronaldo durante a passagem dele pelo Inter de Milão.
Até o momento, o Timão não divulgou o tempo e as bases do acordo. O clube e a empresa devem anunciar oficialmente o acerto nesta quarta-feira, data da partida contra o Ceará, às 21h50min, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Também deverá ser marcada uma entrevista coletiva.
O grupo italiano estampará sua logomarca na parte de trás do uniforme. O local, porém, ainda não foi determinado, mas poderá ser logo abaixo do número, perto dos nomes dos atletas.
Com mais um patrocínio fechado, o Corinthians deve superar os R$ 50 milhões em arrecadação com a exposição de marcas em seu uniforme. Antes dos italianos, o Alvinegro já exibia as empresas dos grupos Hypermercas e PanAmericano.
Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário