sexta-feira, 23 de julho de 2010

Muricy recusa convite e permanece no Flu

 *
*
   Em um curto comunicado publicado em seu site, a CBF se pronunciou na noite desta sexta-feira a respeito do convite feito ao técnico Muricy Ramalho para dirigir a Seleção Brasileira.
   Na noite de quinta-feira, após a partida entre Fluminense x Cruzeiro, no Maracanã, o treinador recebeu um convite para se reunir com o presidente Ricardo Teixeira no dia seguinte. Durante a manhã, o treinador encontrou o dirigente e o assessor de imprensa da entidade, Rodrigo Paiva, em um clube na Barra da Tijuca.
   Quando a contratação parecia sacramentada, dirigentes do Fluminense anunciaram que Muricy fica no clube. Durante a tarde, Rodrigo Paiva afirmou para o globoesporte.com que estava esperando a resposta direta do treinador. E ela veio no começo da noite.
   Para o Flu, só Alegria !
*
   Felicidade em dose dupla para a torcida do Fluminense. Como se não bastasse a garantia da permanência de Muricy Ramalho mesmo após o convite para comandar a Seleção Brasileira, a diretoria tricolor confirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, a renovação de contrato do treinador até 31 de dezembro de 2012
 
   
 Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário