domingo, 25 de julho de 2010

E São Paulo ...

*
   *
   É ...
   E mais uma vez ficamos devendo futebol, porém agora temos a "desculpa" de ter jogado com um time no mínimo misto, o que não é motivo nenhum para se desculpar pelo resultado.
   Achei uma partida fraca tecnicamente, com as duas equipes bem abaixo do que pode apresentar em campo, se São Paulo e Santos jogarem no meio de semana como hoje, acredito que terão  grandes problemas com os adversários. Ainda mais o Tricolor que além de estar em queda pegará um time em ascensão, o Colorado vem melhorando e ganhando confiança para os jogos da Libertadores, bem diferente do time paulista.
   O fato é que depois que voltou a jogar, o time comandado pelo limitado Ricardo Gomes só tem decepcionado não só sua torcida mas a todos que acreditavam que o time podia(PODE) passar pelo Internacional e disputar a final do maior campeonato das Américas.
    A vinda do goleador Ricardo Oliveira dá mais esperança ao torcedor, pois o atacante na sua primeira passagem pelo Morumbi fez SUCESSO e ele pode repetir o mesmo caminho nesta segunda passagem, com isso ajudando o time a voltar ao caminho das conquistas.

Abs
Ðan Castanho

Ps: Ah e só pra não esquecer ...
*
   ACORDA JUVENAL ..."FORA RICARDO GOMES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário