quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bruno se entrega

*

                
    O delegado Felipe Ettore, da Divisão de Homicídios do Rio, confirmou na tarde desta quarta-feira que o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram na Polinter do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Os dois serão levados para a DH do Rio, na Zona Oeste. Antes, porém, devem passar pelo Instituto Médico Legal para exame de corpo de delito.
    Ettore disse também goleiro foi indiciado como o mandante do sequestro de Eliza Samudio, sua ex-namorada que está desaparecida desde o início do mês de junho. Ele disse também que o menor que prestou depoimento na terça-feira e o amigo do atleta Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, foram os executores do sequestro de Eliza.

Denúncias

    Desde a noite de terça-feira até o início da tarde desta quarta-feira, o Disque-Denúncia do Rio recebeu 15 ligações sobre a possível localização do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. As informações são do próprio órgão. Ainda de acordo com o Disque-Denúncia, desde o dia 26 de junho até esta quarta foram recebidas 30 ligações sobre o desaparecimento de Eliza.
    No mesmo período, o Disque-Denúncia 181 de Minas Gerais recebeu 120 denúncias sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Minas Pela Paz. O 181 é um serviço da Secretaria Estadual de Defesa Social em parceria com o instituto. Desse total de denúncias, 30 teriam saído do Rio de Janeiro.
   A assessoria do Instituto Minas Pela Paz afirmou ao G1 que não se manifesta sobre o teor das denúncias, pois se tratam de casos em investigação.
*
 Pedido de Habeas Corpus
*
    Um dos advogados do goleiro Bruno, Michel Assef Filho, afirmou que vai entrar com pedido de habeas corpus. Ele esteve no Fórum do Rio nesta manhã para pegar a cópia do pedido de prisão temporária do atleta do Flamengo. Assef informou que não sabe onde Bruno está.
   " Eu vou impetrar um habeas corpus porque no meu entendimento não há fundamento para a prisão" - afirmou o advogado.
    Sobre o depoimento do menor na terça, que teria complicado a situação do goleiro e de seu amigo 'Macarrão', Michel Assef Filho disse que ainda vai decidir se pede a anulação do depoimento.
*
Interrogatório
*
    O jovem de 17 anos, que foi apreendido pela polícia na casa do goleiro, prestou depoimento por mais de sete horas na terça-feira (6), na Divisão de Homicídios do Rio. O interrogatório pode ajudar a polícia a desvendar todo o mistério em torno do desaparecimento de Eliza. Ele foi levado para Minas, para ajudar nas investigações que estão centralizadas por lá.
    O adolescente foi encontrado na casa do jogador na tarde desta terça-feira, após uma denúncia. O goleiro Bruno estava em casa e abriu a porta para os policiais. De acordo com a polícia, o depoimento do menor foi considerado esclarecedor, apesar de ele ter entrado em contradição várias vezes. Durante o interrogatório, ele confirmou que Eliza está morta.
    Segundo a polícia, o adolescente mentiu em alguns momentos. No interrogatório, de acordo com a polícia, ele contou que ajudou o Luiz Henrique Romão a levar Eliza Samudio e o bebê do Rio para o sítio do goleiro, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
*Fonte: Globo

Opinião


    O Pirados FC é um Blog que trata de assuntos relacionados a FUTEBOL, porém, impossível deixar esta notícia passar em branco. Espero que a polícia possa esclarecer, resolver este caso e PUNIR os culpados, independente de quem seja.
    O sonho de 9 entre 10 garotos é ser jogador de futebol, o cara (Bruno) teve o dom e a sorte de poder realizar este sonho, tem a oportunidade de jogar em times grandes do futebol brasileiro como Atlético Mineiro, Corinthians e depois, foi parar no Flamengo, onde se destaca, ganha títulos e o respeito de muitos torcedores, vira um ÍDOLO para as crianças, e muitas crianças sonham em um dia SER COMO ELE ...
   Aí o cara vai e me faz a pior coisa que se pode imaginar, no mínimo se envolver em um (possível) assassinato, o que um pai de família vai dizer ao seu filho, pequeno que usa a camisa número 1 do Flamengo e que a cada pulo no quintal de casa ou no campinho esburacado grita : 
   "Defendeu Bruno !".
   O que esse pai vai dizer ao seu filho ...
*
Att.:
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário