quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gomes aposta na entrada de Xandão e em muito papo para arrumar defesa...




Nas últimas duas partidas, goleiro e capitão Rogério Ceni levou cinco gols.

A defesa sempre foi o forte da equipe do São Paulo. Basta observar que, nos dez jogos da equipe na Taça Libertadores da América, o goleiro e capitão Rogério Ceni só foi vazado duas vezes. Porém, após a volta do Campeonato Brasileiro, o setor parece estar perdido. Afinal, foram cinco gols sofridos nas derrotas para Avaí e Vitória.

Sem tempo para treinamentos, já que os jogos são de quarta e domingo, o técnico Ricardo Gomes resolveu mexer e apelou para o papo para tentar consertar o setor. Ele promoveu a entrada de Xandão no setor e acredita que haverá evolução daqui para a frente

- O Xandão entrou bem sempre que utilizado. A entrada dele também é para melhorar a saída de jogo pela direita – explicou o técnico Ricardo Gomes.

O treinador também lembrou que o desempenho do setor deverá melhorar a partir do momento em que Miranda e Rodrigo Souto, que ainda não estão 100% fisicamente, chegarem ao ideal.

- Eles perderam boa parte dos treinamentos durante a parada da Copa. E o ritmo só vem com o passar dos jogos. Sem dúvida, isso explica muita coisa que vem acontecendo com a nossa defesa – lembrou o treinador.

Xandão reconhece que a defesa tem mostrado falhas, mas acredita que existe espaço para evolução antes da semifinal da Taça Libertadores da América.

- Sofremos gols por falhas coletivas. O Ricardo tentou corrigir algumas coisas e vamos procurar nos acertar em campo. Temos tudo para voltar a vencer e ganhar confiança, que é o que mais precisamos – disse o defensor.

Por: Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário