terça-feira, 13 de julho de 2010

O Prêmio da Incompetência

*
Saudações caros amigos,

Vocês se lembram deste senhor??? Sim, ele é Howard Webb árbitro da final da Copa do Mundo de 2010. Infelizmente as pessoas só se lembram dele por este fato e se esquecem que ele era o árbitro daquele inesquecível jogo em que o francês Thierry Henry fez uma jogada pela ponta esquerda e com a mão ajeitou a bola para dar um passe para seu companheiro fazer o gol da classificação da França para a Copa do Mundo da África do Sul.
Caros amigos, sinceramente não sei mais o que esperar de um jogo de futebol, pois a entidade máxima do futebol ( FIFA ) afastou árbitros durante a Copa do Mundo por errarem e este senhor que deveria ter assistido aos jogos na frente da televisão, sentado em seu sofá é selecionado para apitar uma final de tamanha importância, onde ali estavam duas excelentes seleções que nunca haviam ganhado um título mundial e com isso faz com que a importância aumente e os nervos fiquem a flor da pele, sinceramente não sei de mais nada...
Mas justiça seja feita no jogo da final apitou muito bem, inclusive fez o que nenhum outro árbitro teve coragem de fazer, expulsar um jogador holandês.
O que infelizmente nos deixa mais tristes é o fato de que Carlos Eugênio Simon apitou tão bem seus jogos que mereceria este prêmio, apitar uma final de Copa do Mundo, que provavelmente foi sua última, mas por colocar notícias da arbitragem em seu twitter foi afastado, como noticiado pelo nosso amigo Dan Castanho.
Caros amigos este é o preço pela incompetência, a nós só resta rezar para que 2014 seja diferente, pois aqui é o País do futebol onde este esporte é praticamente unanimidade, os outros são somente municípios comparados à nós.

ATT.

Marco TRIgato
Tricolor Doente

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário