quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diego Souza chega ao Galo

*

    O meia Diego Souza foi recebido com grande festa em Belo Horizonte no começo da tarde desta quinta-feira. Cerca de 300 torcedores do Atlético-MG lotaram o saguão do Aeroporto da Pampulha.
    A previsão da chegada era para 12h30, mas bem antes o local já concentrava uma grande quantidade de atleticanos. A Massa cantava o hino do clube e criava músicas direcionadas para o novo reforço.
    Durante quase dois meses a torcida alvinegra esperou pelo anúncio de um grande jogador. O presidente Alexandre Kalil trouxe o mais pedido de todos pelo que se pôde acompanhar nas redes de relacionamento na internet.
    Quando o avião fretado que trouxe Diego Souza pousou os torcedores foram ao delírio, mas ainda tiveram de esperar pelo desembarque de dois voos comerciais antes de ver a fera chegar, conceder entrevistas e aí, sim, ir para os braços do povo.
    Logo de cara ele recebeu um boné de da principal torcida organizada, foi carregado nos ombros e deixou o saguão aos gritos de “Quem tem Diego Souza já pode comemorar. É campeão!”. O jogador teve dificuldades para chegar ao carro do Galo que o aguardava, mas ficou muito satisfeito com a recepção.
    "Foi uma das melhores recepções que eu já tive. Estou muito feliz com tudo isso" – disse Diego Souza em suas primeiras palavras como reforço alvinegro.
    Durante o carnaval que os atleticanos faziam sobrou até piada com o arquirrival.
    "Cruzeirense chora, Diego é do Galo e Riquelme é só história!" - gritavam os torcedores em referência à negociação entre o craque argentino e a Raposa.
*Fonte: Lance
Opinião
 
   Um BAITA reforço !! A diretoria do Atlético esta de PARABÉNS pela grande contratação que fez, o time que é relativamente bom, ficou ainda melhor, ainda mais nas mãos do competente Vanderley Luxemburgo.
   É uma pena que no Morumbi não tenha dirigentes preocupados em melhorar a equipe atual.
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário