quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Time árabe oferece R$18 milhões por Sheik, que diz "Quero ficar"

A tentadora proposta de R$ 18 milhões do Al-Sadd, do Qatar, ainda é assunto para Emerson no Corinthians. Ao mesmo tempo em que se diz feliz no Timão e com vontade de ficar, Sheik é categório ao afirmar que uma oferta ainda mais alta poderá levá-lo novamente ao clube do Oriente Médio em que atuou entre 2005 e 2007.

- Não quero sair. Já fiz muitas coisas pensando na minha família e nas crianças que ajudo. Agora é o momento de pensar na minha felicidade. Estou me sentindo em casa, voltei a me sentir bem jogando futebol. O valor é alto? É alto. São dez meses, mas não quero ir. Não ganho tudo isso aqui, mas dinheiro não é tudo.

Os árabes, porém, ainda não desistiram de contratar o atleta novamente. Apesar da negativa do Corinthians de liberar o jogador por empréstimo, o Al-Sadd não descarta investir ainda mais pesado, já que Emerson tem muito prestígio no país. Este é o mesmo clube que, recentemente, tentou tirar o chileno Valdivia do Palmeiras.

- Sabemos como são os árabes, que a qualquer momento podem aumentar a proposta, mas hoje os R$ 18 milhões não me tiram do Corinthians. Mas aí volta a frase: “dinheiro não aceita desaforo”. Pelo que me ofereceram hoje, não deixaria o Corinthians por nada. Se os caras fizerem uma proposta absurda, não dá para recusar. Não penso em ir embora, desde o primeiro momento, da primeira proposta. Nunca nem falei com a diretoria.

A janela de transferências para o Qatar fechou na última sexta-feira. Sheik, porém, seria inscrito por ter se naturalizado qatari. Além disso, o chefão do clube é um dos comandantes da federação local.

- Ainda tenho passaporte árabe e me torno um local, não teria problema nenhum pela janela. A federação é do dono do time, o cara que quer me levar. Pode começar o campeonato novamente (risos). Mas eu não quero ir. Quero ficar.

Fonte: Globo Esporte


E é bom ficar mesmo...

Abs,
Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário