sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Santos aceita pedido de Falcão por dupla com Neymar e estuda participação no campo

O desejo de Falcão vai ser realizado pelo Santos. O craque do futsal vai atuar no campo ao lado de Neymar. O clube não programa dia e evita precisar se a partida em questão será válida por competição oficial. No entanto, a confirmação da presença do craque das quadras no gramado já foi feita, conforme matéria publicada nesta sexta-feira pelo Diário Lance!.

“Ele (Falcão) vai jogar no momento certo. Pelo menos uma partida irá fazer. Assim, ele mata a vontade dele da torcida”, disse o diretor de marketing do Santos, Armênio Neto, em entrevista ao jornal.

O anseio de Falcão é jogar o mais rápido possível. No entanto, mesmo se Santos apenas cumprir tabela nas rodadas finais do Brasileiro, ele precisaria ser inscrito na competição até o dia 23 deste mês para assim ter condições de jogo.
Sendo assim, o planejamento atual é por um jogo festivo com Falcão, Ganso, Neymar & Cia em campo. Só que a presença do time no Mundial de Clubes faz com que o amistoso só possa ser realizado em 2012.
Considerado o melhor jogador de futsal do Mundo já havia comentado ter a esperança de que o Santos lhe conceda uma nova chance de atuar no campo em um projeto de marketing audacioso.

Consagrado no futsal, Falcão já tentou a sorte nos gramados, mas teve passagensfrustrantes por Portuguesa, Palmeiras e São Paulo.


(Uol Esporte)



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário