sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Emocionado e ansioso, Fabuloso: "Vou ser campeão aqui"


  Está chegando a hora. Tudo está pronto para o grande dia. No próximo domingo contra o Flamengo, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano fará a tão sonhada e esperada reestreia pelo São Paulo. O camisa 9 está recuperado de uma lesão no joelho direito.
  Na manhã desta sexta-feira, Fabuloso reencontrou o Morumbi. O técnico Adilson Batista comandou um treino técnico no local. Após a atividade, Luis Fabiano concedeu entrevista coletiva. Ansiedade que ele não conseguiu esconder ao falar sobre o seu retorno.
 "Muita coisa mudou. Há dez anos meu temperamento era outro. Hoje sou mais experiente. Hoje é outro Luis Fabiano. Com a mesma vontade e garra. O tempo foi um professor para mim. A ansiedade é muito grande", ressaltou Fabuloso.
 "Está semana está sendo espetacular, um momento muito feliz. Durante este tempo machucado, tive algumas dúvidas. Que eu não conseguiria voltar em alto nível. O tempo estava passando e eu não conseguia voltar a treinar. Mas eu nunca desanimei e por isso estou aqui. Vou ser campeão aqui. Vim para isso", completou o atacante.
  Mais que a ansiedade, Fabuloso não conteve a emoção. A cada palavra, a cada gesto, o atacante deixou transparecer toda a satisfação de representar o Tricolor. Um ídolo de toda uma geração que voltará com a gana de ser campeão e deixar ainda mais o seu nome na história do clube.

Confira trechos da entrevista:

VOLTA - "Ficar muito tempo parado é complicado, sinceramente não é fácil. Me dediquei muito e trabalhei muito também. Às vezes ficava até às 19h no CT para voltar o quanto antes. Estou em condição de jogar, mas ainda falta para eu estar 100% tecnicamente. Mas espero estar assim em dois ou três jogos. Sei que todo mundo deposita uma esperança muito grande em mim".

TORCIDA - "Eu tive muito apoio do torcedor quando saía na rua. Todo lugar o torcedor mostrava a sua expectativa pela minha volta. Transmitiu muito apoio. No jogo mil do Rogério eu não queria entrar em campo, pois era uma frustração entrar e não poder participar. Mas foi uma loucura. O torcedor me apoiou e mostrou seu incentivo. Isso me deu uma força muito grande".

ÍDOLO - "Desde a minha passagem pelo São Paulo eu realmente vesti a camisa do clube de verdade. Apesar de não ter vencido um grande título, o torcedor tem um carinho muito grande, pois percebe quem realmente veste a camisa. Tenho este carinho por eles e me tornei um ídolo são-paulino".

GOLS - "Não penso nesta projeção de gols no momento. O número não tenho na cabeça, pois não sei quantas partidas eu vou jogar. Estou voltando agora, mas espero fazer o máximo de gols possíveis durante estes jogos que faltam".

SELEÇÃO - "Penso em Seleção e gostaria muito, pois acho que tenho condições de vestir a camisa da Seleção novamente. A concorrência é muito grande, jogadores que estão fazendo muitos gols. Mas para chegar lá eu tenho muito ainda, muitos gols para fazer. A Seleção nunca saiu da minha cabeça".

*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário