terça-feira, 27 de setembro de 2011

A 13 dias da estreia, Adriano faz treino de finalização

Com a estreia prevista para o dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, Adriano vai aumentando o ritmo dos treinamentos no Corinthians. Nesta terça-feira à tarde, o Imperador realizou um trabalho no gramado do CT Joaquim Grava com a supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian.



A atividade consistiu em o centroavante fazer uma leve corrida sobre a linha da grande área e finalizar na meia-lua, de pé esquerdo, o mesmo operado no dia 20 de abril. Em seguida, o lado foi trocado para que ele concluísse contra o gol usando a perna direita. Foram três série com cinco chutes cada.

Há duas semanas, o Imperador fez uma atividade semelhante, tendo que finalizar para o gol, mas sem a necessidade de se deslocar pelo campo. A frequência em que ele aparece no gramado, aliás, vem crescendo. Na sexta passada, o atleta chegou a se aquecer com o restante do elenco, mas voltou para a academia em seguida.

Adriano faz também os últimos exercícios com o departamento de fisioterapia. Dependendo da resposta que terá aos trabalhos no campo, ele ficará apenas aos cuidados de Mahseredjian para perder cerca de três ou quatro quilos e ganhar ritmo para poder ser utilizado por Tite.

De acordo com cálculos da comissão técnica, Adriano deve ser liberado até sexta-feira para realizar algum treino com os outros jogadores. Isso deve se intensificar na próxima semana, quando ele entrará na reta final da preparação para enfrentar o Dragão, em São Paulo.

Fonte: GloboEsportes


E VAI CORINTHIANS!!!

Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário