segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Depois do susto, um empate valioso

Botafogo  2 x 2  São Paulo

  Em um jogo difícil, contra um adversário postulante ao título nacional, o tricolor encontrou uma pedreira pela frente, e desta pedreira uma uruguaia por sinal, fez questão de deixar o caminho tricolor ainda mais difícil.
  Com dois gols ainda no primeiro tempo, anotados por "EL LOCO" o Botafogo parecia que tinha o jogo em suas mãos e que conquistaria mais uma vitória no Engenhão, lugar onde não costuma perder pontos.
  Do outro lado um São Paulo que Adilson Batista resolver aposta para o ligar de Dagoberto, nada mais, nada menos que ... MARLOS !! 
  Sinal que coisa boa não podíamos esperar nem do treinador, tão pouco do pouco produtivo jogador.
  O primeiro tempo, foi do Botafogo, o time paulista teve poucas oportunidades, a mais clara Lucas errou o gol ao tentar jogar por cima do goleiro, o Fogão por sinal, com dois gols de Loco Abreu fazia a festa da torcida local.
  No segundo tempo, com a entrada tardia de Rivaldo e com Henrique o São Paulo começou a melhorar, mas foi apenas após um gol incrível perdido pelo "El Loco" que o tricolor despertou, em uma bola rebatida Henrique descontou, e já no fim da partida, Rogério Ceni cobrou falta na cabeça de Rivaldo que empatou. O camisa 10 ainda quase marcou o terceiro, mas errou na força ...
  A próxima partida do tricolor será domingo que vem contra o Flamengo no Morumbi, partida esta que terá os retornos de João Felipe na zaga, Casemiro no meio, Dagoberto no ataque e também com a estréia de Luís Fabiano.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário