segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Marcos critica torcida após protestos: "Pressão não vai resolver os problemas"

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Marcos decidiu se manifestar sobre os protestos da torcida. O goleiro disse que entende a decepção dos torcedores por causa dos maus resultados, mas deixou clara sua insatisfação e disse que a pressão não vai ajudar o time.

"Eu vejo por aí a carência do torcedor, da falta que um título faz. A gente entende e concorda com a frustração deles, mas não é com pressão sobre os atletas que vamos ganhar alguma coisa ou que os problemas serão resolvidos. Nós temos consciência das nossas responsabilidades e sabemos que precisamos dar um algo a mais, mas não é com pressão que isso vai acabar", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O Palmeiras passa por má fase no Brasileirão e completou cinco jogos sem vencer após empatar com o Avaí, na Ressacada, por 1 a 1. Os torcedores ficaram irritados com mais um jogo sem vitória e criticaram Felipão, o meia Marcos Assunção e o atacante Kleber.

Os protestos fizeram o treinador perder a cabeça. Enquanto se dirigia ao túnel de acesso ao vestiário do estádio, Felipão fez um gesto obsceno e xingou alguns membros da torcida da sua própria equipe.

Para o goleiro Marcos, o resultado não foi tão ruim se a prinicipal meta a ser alcançada for uma vaga na Libertadores. "Em termos de título foi péssimo, pois ficamos muito atrás e fica difícil correr atrás. Mas pensando em Libertadores, temos muitas chances. Sabemos que perdemos muitos pontos em casa e também fora. Se conseguirmos recuperar nas próximas rodadas, podemos voltar à briga."



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário