quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corinthians supera má fase e derrota o Grêmio

O Corinthians terminou o turno como líder, mas pressionado por duas derrotas seguidas. O duelo desta quarta-feira contra o Grêmio, no Pacaembu, serviu para quebrar a má fase. E a vitória corintiana foi dramática. O time paulista venceu por 3 a 2, atuando os 15 minutos finais com nove em campo. Liedson e Edenilson foram expulsos



O Grêmio deixou o campo revoltado com a arbitragem. A equipe gaúcha reclamou do pênalti que resultou no primeiro gol corintiano, marcado por Chicão, além de reclamar pelo pouco tempo de acréscimo no segundo tempo (3 minutos), quando houve expulsões e outras paralisações.

- Se eu falar o que estou na cabeça serei punido pela CBF. Mas vocês tem as câmeras, não tem como - esbravejou André Lima.

Com o triunfo, o Corinthians chega a 40 pontos, dois a mais que o Vasco, que derrotou o Ceará por 3 a 1. Já o Grêmio permanece com 21 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

Para essa partida, Tite manteve Willian e Jorge Henrique na reserva, deixando Emerson e Liedson no ataque. Já o técnico Celso Roth deu sequência à equipe que bateu o Inter. Isolado na frente, André Lima pouco criou na etapa inicial.

Emerson, aos 27 min, chegou a fazer o gol, mas a arbitragem anotou impedimento. Oito minutos depois, a cena se repetiu. Emerson marcou, mas o gol foi anulado.


Fonte: GloboEsporte


Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário