sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Muricy cita instabilidade de líderes e jogos a menos para crer em reação santista

A disputa pelo título do Brasileirão permanece viva ao Santos na avaliação de Muricy Ramalho. Dois fatores fazem o treinador acreditar em uma reação alvinegra: o time da Vila tem dois jogos a menos e as equipes que figuram no topo apresentam grande instabilidade.

A diferença do Santos para o 1º colocado Vasco é de 14 pontos. O clube carioca tem duas partidas a mais.

“A chance continua, estamos com dois jogos a menos. Os times da frente não estão se distanciando muito”, observa Muricy.

A cada vez que o Santos tropeça e se distancia do topo, recomeçam as perguntas sobre a preparação para o Mundial de Clubes. Muricy, ao seu estilo, avisa que o time alvinegro não desistiu do Nacional e nem sequer pensou na lista de relacionados para o torneio no Japão.

“Sinceramente nem pensei na lista. Estamos preocupados com o Brasileiro e a logística. O pessoal [da diretoria] já viajou ao Japão para fazer nosso trajeto. Essa é nossa preocupação maior. Estamos olhando campos de treinamento”, comentou o técnico.

No sábado, o Santos enfrenta o Fluminense, às 18h, no Engenhão. Elano e Éder Lima iniciarão entre os titulares, substituindo Ibson e Léo, respectivamente. Rafael, Danilo, Neymar e Borges, que defenderam a seleção brasileira contra a Argentina no meio da semana, treinaram nesta sexta, no CT Rei Pelé, e estão relacionados para o jogo no Rio.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário