domingo, 18 de setembro de 2011

Goleada no Morumbi

São Paulo  4 x 0  Ceará


  Com dois gols em cada tempo o Tricolor bateu o Ceará e chegou aos 44 pontos e esta na segunda colocação, pelo menos até o complemento desta rodada.
  Com um adversário fechado, o São Paulo encontrou dificuldades para abrir o marcador, tanto que só conseguiu aos 42' com Juan que após belo cruzamento de Carlinhos Paraíba, de cabeça, do alto dos seus 1,68 de altura, completou para o fundo da rede.

  O segundo foi mais rápido do que se esperava, aos 44' Casemiro cruzou na área e Piris, como uma flecha, saiu de trás do marcador e ma cara de Fernando Henrique só escorou para o gol, 2 a 0 que a esta altura dava tranquilidade para ir ao segundo tempo mais confiante.
  O terceiro, um golaço, Casemiro, que já havia participado do segundo, resolveu arriscar de fora da área e acertou um chutaço, um belo gol , muito festejado pelo jogador, o quarto gol foi para coroar um jogador que é um dos grandes craques do futebol brasileiro e mundial dos último tempos ...
  Lucas fez uma boa jogada e serviu Juan na esquerda, o lateral avançou e cruzou na área para Rivaldo que de primeira, meio que de voleio, acertou um golaço, para delírio de mais de 22 mil pessoas que estiveram presentes para apoiar o time.
  O próximo jogo será quarta feira, clássico diante o Corinthians no Morumbi, partida que ainda não contará com o retorno de Luís Fabiano, mas que a torcida espera que a goleada de hoje sirva para embalar o time nas próximas partidas, onde pegará uma série de adversários difíceis.
  Após o Corinthians o São Paulo terá pela frente Botafogo (fora), Flamengo (casa), Cruzeiro (fora) e Internacional (casa) . Se conseguir fazer bons jogos contra esses adversários não tenho dúvida em afirmar que o título se tornará cada vez mais possível.

Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário