domingo, 4 de setembro de 2011

Corinthians perde mas continua na liderança


No confronto entre dois dos ataques mais positivos do Campeonato Brasileiro, o Coritiba precisou de apenas um gol para derrubar o líder Corinthians, neste domingo, no Couto Pereira. Jonas, aos 27 minutos do segundo tempo, fez o 1 a 0 que espantou a má fase dos paranaenses e impediu os paulistas de abrirem vantagem na liderança.

O resultado acaba com uma série de três tropeços (dois empates e uma derrota) que começava a afastar o Coxa do sonho de brigar por uma vaga na Taça Libertadores de 2012. A equipe pulou da 12ª para a oitava colocação, com 29 pontos, sete a menos do que o Flamengo, que hoje fecha a zona de classificação para o torneio continental.

Mesmo perdendo em Curitiba, o Corinthians chega à 15ª rodada consecutiva na primeira colocação. E os adversários voltaram a ajudar: Vasco e Flamengo também foram derrotados e não conseguiram se aproximar. A distância é de dois pontos (40 a 38) para o rival São Paulo, o novo vice-líder.

Sobrou vontade e faltou futebol para Coritiba e Corinthians nos primeiros minutos da partida. A luta pela bola foi intensa, principalmente no meio de campo. A forte marcação no setor atrapalhou os jogadores responsáveis por conduzir a bola. Marcos Aurélio se apagou frente a Moradei, enquanto Danilo sumiu com o combate de Leandro Donizete. Emerson era o mais lúcido jogador de ataque.

Também na quinta, o Alvinegro faz um jogo decisivo na batalha pelo título, contra o Flamengo, às 21h50m, no Pacaembu.

Fonte: GloboEsporte


Abs,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário