sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ceni recebe homenagem de senador por mil jogos pelo São Paulo


  O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) fez nesta quinta-feira no Plenário do Senado discurso em homenagem ao goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, pelos mil jogos realizados com a camisa do time. Ceni atingiu a marca na vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Atlético-MG, no Morumbi, nesta quarta-feira.
  O senador contou um pouco da história de Ceni no São Paulo e lembrou dos títulos obtidos pelo time tendo Rogério no gol. Suplicy também falou de uma das marcas mais famosas atingidas por Ceni na carreira - a de goleiro-artilheiro.
 "Rogério Ceni é o maior goleiro-artilheiro na história do futebol mundial. Sua precisão nas cobranças é enorme, tendo se tornado o goleiro com o maior número de gols marcados na história do futebol". Atualmente, esta marca está em 103 gols.
  Santista, Suplicy disse no discurso que o jogador - ídolo da torcida tricolor - é um exemplo de ser humano e de atleta e lembrou que ele é o terceiro brasileiro a atingir a marca dos 1000 jogos por um time, se igualando a Pelé (Santos) e Roberto Dinamite (Vasco da Gama).
 "Juntamente com todos os apaixonados pelo futebol, como torcedor do Santos Futebol Clube, também desejo homenageá-lo, assim como fez a torcida são-paulina, pelo exemplo de atleta e de ser humano que é Rogério Ceni para todos nós brasileiros, sobretudo para os jovens".
*Fonte: Globo
*Charge de Mário Alberto (Lance)
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário