sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Com dois gols, Luis Fabiano se destaca em jogo-treino no CT

  O atacante Luis Fabiano foi o grande destaque do jogo-treino da tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, contra a equipe juvenil. O camisa 9, que está recuperado de lesão, fez dois gols na atividade, se movimentou bastante e atuou por cerca de uma hora.
  O técnico Adilson Batista começou o trabalho com a seguinte escalação: Léo, Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Denilson, Rivaldo e Marlos; Henrique e Luis Fabiano. Na primeira etapa, após cruzamento de Henrique Miranda, Marlos abriu o placar.
  Minutos depois, foi a vez da dupla Luis Fabiano e Rivaldo entrar em ação. O camisa 10 lançou Fabuloso, que invadiu a área com velocidade e bateu de esquerda para deixar sua marca. Durante toda a atividade, Luis procurou bastante o jogo e buscou a bola em todo o momento.
  No segundo tempo, Rivaldo seguiu como o principal articulador da equipe, enquanto Luis Fabiano mostrou que seu faro de artilheiro segue apurado. Após lançamento do camisa 10, Henrique invadiu a área pela esquerda e tocou no meio para Luis. O atacante, com categoria, tocou na saída do goleiro.
  O terceiro gol teria saído, mas Fabuloso parou em Denis. Depois de outro ótimo lançamento de Rivaldo, Luis Fabiano chutou forte, mas o goleiro defendeu. No rebote, o camisa 9 tentou de cabeça, mas Denis fez nova defesa. Após o lança, Luis Fabiano, sorrindo, foi falar com Denis.
  Após 57 minutos em campo, Luis Fabiano foi substituído por Willian. Na sequência, o atacante foi para o REFFIS. Na equipe juvenil, o atacante Ademilson, uma das apostas da base são-paulina, fez o gol de seu time.
*Fonte: SPFC
Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário