segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sem Kleber, "esnobado" Palmeiras chega com segurança reforçada


  Depois de dar vexame contra o Atlético-GO, em Goiânia, e ceder o empate por 1 a 1 mesmo com dois jogadores a mais, o Palmeiras desembarcou por volta do meio-dia desta segunda-feira em São Paulo. O grupo não contava com Kleber, que foi liberado e antecipou o retorno para a noite de domingo, nem com os atacantes Ricardo Bueno e Maikon Leite, que permaneceram na capital goiana. 
  A preocupação com a segurança dos atletas após o vexame era patente: a equipe chegou ao aeroporto de Congonhas com nove seguranças, número acima do normal. No entanto, a esperada manifestação dos torcedores do time não aconteceu. Simplesmente nenhum apareceu para recepcionar o time. 
  Luiz Felipe Scolari não quis falar com a imprensa. Após a partida, ele e Kleber protagonizaram mais uma troca de farpas na temporada. O atacante disse que as únicas armas do Palmeiras são a bola parada e os cruzamentos de Marcos Assunção. O técnico respondeu dizendo que trabalha todos os fundamentos nos treinos diários. 
  Luan minimizou as declarações do companheiro de ataque e as atribuiu à "cabeça quente" do jogador após um empate com gosto de derrota. Segundo o atacante, também não há problemas em o capitão ter retornado sem o elenco do Palmeiras. 
 "Ele tem os problemas dele, conversou com o Felipão e fez o que tinha que fazer, que era jogar", declarou. "Todos saem nervosos, e ai saem algumas palavras em vão. Hoje, se for perguntado, ele pensa diferente"
  O atacante também se declarou envergonhado com o resultado. "Eu sinto, e todos sentem vergonha. Mas é do futebol, é assim mesmo. Não é a primeira nem a última vez. Temos que trabalhar firme"
  O descontentamento também era evidente na fala do goleiro Deola. "Não pode acontecer esse tipo de coisa. Não podíamos tomar tantos contra-ataques", declarou o camisa 22, que elogiou o a atuação do arqueiro rival. "A bola continua nao entrando, o Márcio fez duas grandes defesas no fim do jogo".
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário