sábado, 3 de setembro de 2011

Gol de Rivaldo garante vitória em Florianópolis

Figueirense  1 x 2  São Paulo


  O São Paulo voltou a vencer no campeonato, longe do Morumbi, mais precisamente em Florianópolis o Tricolor bateu a equipe da casa por 2 a 1. O primeiro gol sãopaulino foi de Cícero, depois o Figueirense empatou com João Paulo, mas Rivaldo aos 14' do segundo tempo garantiu a vitória com um leve toque por cima do goleiro catarinense.
  Com um time repleto de desfalques, Dagoberto (machucado), Piris (seleção paraguaia), Lucas (seleção brasileira),Wellington (suspenso), Juan (suspenso), Fernandinho (machucado),. Adilson Batista fou obrigado a escalar o seu time com: Rogério Ceni; João Filipe, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Carlinhos, Casemiro e Cícero; Henrique e Willian José.
  Diante de um time bem armado por Jorginho, a equipe paulista teve que se atentar (e muito !) com a marcação, ainda assim tomou um gol bobo onde os jogadores do Figueira tabelaram de cabeça dentro da área tricolor antes da conclusão certeira de João Paulo.
  João Felipe, de contrato novo, hoje quebrou o galho na lateral direita, sem Piris e Jean, sobrou para o bom zagueiro se desdobrar pelo setor, mas assim como na zaga, o atleta que renovou seu vinculo com o Tricolor por mais 5 anos, mostrou que o São Paulo fez um bom investimento e novamente jogou bem.
  A proxima partida do tricolor será na próxima quarta feira no Morumbi, (MEU DEUS !), onde nas últimas vezes o Tricolor tem deixado escapar pontos preciosos, que se tivesse somados, já estaria disparado na frente da tabela.
  O advesário será o Atlético MG, que esta mal das pernas no campeonato, mas voltou a vencer hoje e com a vitoria sobre o Avaí por 2 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. A partida também marcará o jogo de número 1.000 de Rogério Ceni com a camisa tricolor, e de quebra na data (07/09) ele também comemora 21 anos no clube, mais uma marca histórica para esse fantástico ídolo.


Abs
Dan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário