domingo, 11 de setembro de 2011

Líder há 16 rodadas, Corinthians encara hoje o Flu no Engenhão

A difícil e importante vitória de virada sobre o Flamengo devolveu a tranquilidade ao Timão. Com 43 pontos e em primeiro lugar há 16 rodadas, o Alvinegro quer engatar agora uma série de bons resultados contra adversários complicados. Depois do Flu, ainda pega Santos e São Paulo.

Tite fará duas mudanças na equipe que entrou em campo na última quinta-feira. O atacante Willian, que teve bom desempenho no segundo tempo diante do Rubro-Negro carioca, entra na vaga de Emerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E Weldinho substitui Alessandro, machucado. A formação é a seguinte: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

Além de Emerson, suspenso, e Alessandro, com lesão muscular na coxa direita, não jogam: o lateral-esquerdo Fábio Santos, em recuperação de uma fratura na clavícula esquerda, o meia Ramírez, com o pé esquerdo quebrado, e o atacante Adriano, em recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo. Paulinho e Danilo estão pendurados.


- Todas as partidas são decisivas, mas esses jogos contra o pelotão de frente têm um caráter mais importante, porque se você soma pontos, um concorrente direto ao título deixa de somar - declarou Tite

 
Fonte: GloboEsportes
VAI CORINTHIANS!!!!
Abs,
Renatinha
LOUCA POR TI, CORINTHIANS!!!!!
Embalado por três vitórias consecutivas, o Fluminense recebe o Corinthians neste domingo, às 16h, no Engenhão. Enquanto o Tricolor, sexto colocado, com 34 pontos, sonha com a quadra, o Timão, com 43, defende a liderança do Campeonato Brasileiro, posição que ocupa há 16 rodadas.
 O Flu busca a quarta vitória, o que seria um feito inédito para o time neste Brasileirão. No primeiro turno, o jogo diante do Timão marcou a estreia de Abel Braga no comando do Tricolor, e o técnico amargou derrota por 2 a 0.
Além dos pontos na tabela, uma escrita estará em jogo. O Corinthians não perde para o Fluminense há seis anos (12 jogos). A última vitória do Tricolor aconteceu no dia 26 de junho de 2005, por 1 a 0, gol do lateral-direito Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário