sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Depois da vitória ...

Pedro Carmona pode estrear pelo Palmeiras
contra Atlético-GO



  O técnico Luiz Felipe Scolari estava na expectativa de promover a estreia do meia Pedro Carmona na partida contra o Ceará. Porém, diante das circunstâncias do duelo, o treinador preferiu deixar o reforço no banco durante todo o jogo e pensa agora na possibilidade de colocá-lo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
 "Ele é um jogador bastante técnico e, neste tipo de jogo (com o Ceará), teria dificuldade, porque era muita bola aérea. O Estevam Soares mudou a escalação em relação ao jogo contra o São Paulo e colocou jogadores altos. Mas o Carmona vai ser colocado na equipe na medida em que pudermos, talvez já domingo", afirmou o técnico palmeirense.
  Felipão explicou que já havia até passado as orientações a Carmona sobre o que teria de ser feito no confronto com os cearenses. "Hoje (quinta), ele tinha a determinação de bater as faltas perto da área. Houve uma série de detalhes que falamos antes do jogo, mas não deu", complementou. 
  Agora, o atleta vive a expectativa de atuar pela primeira vez com a camisa do Palmeiras na noite de domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Depois de alguns treinos com o jogador, o atacante Kleber até afirmou ter ficado impressionado com a qualidade técnica do reforço palmeirense.
  Pedro Carmona foi contratado depois de uma boa passagem pelo Criciúma, que tentou impedir sua transferência. Porém, o clube que era dono de seus direitos, o São José-RS, conseguiu uma liminar e o negociou com o Palmeiras
*Fonte: Terra
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário