domingo, 18 de setembro de 2011

Palmeiras sofre gol no início, tem dois jogadores expulsos, mas arranca empate com Avaí


  Uma tarde repleta de problemas, mas que, no final das contas, rendeu um precioso ponto ao Palmeiras. Esse é o resumo do empate por 1 a 1 da equipe alviverde com o Avaí, neste domingo, no estádio da Ressacada. Além de sofrer um gol logo aos 5min, o time do técnico Luiz Felipe Scolari teve dois jogadores expulsos, mas conseguiu evitar a derrota ao achar um gol com o volante Chico.
  Com o empate, o Palmeiras foi a 35 pontos, mas permanece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Avaí, por sua vez, que não conseguiu aproveitar a vantagem numérica na partida, permanece na penúltima posição, com 22 pontos.
  O drama palmeirense na tarde deste domingo começou cedo. Logo aos cinco minutos, Batista arriscou um chute cruzado, mas a bola desviou no zagueiro Henrique, mudou sua trajetória e acabou no fundo das redes do goleiro Marcos. A arbitragem, no entanto, deu o gol para o jogador do time catarinense.
  A situação, que já não era favorável, ficou ainda pior quando Rivaldo foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo, aos 23 min. Sem o seu lateral esquerdo, o técnico Luiz Felipe Scolari resolveu abrir mão de um atacante, colocando o ala Gerley no lugar de Fernandão.
  Mesmo com mais volume de jogo, o Avaí não conseguiu criar uma grande chance de gol. Já o Palmeiras, na única oportunidade que teve, não desperdiçou. Marcos Assunção cobrou falta da esquerda e Chico desviou para o fundo das redes.
  Na segunda etapa, nova decepção para o time alviverde. Logo aos 3min, Gerley cometeu falta violenta em Dirceu e recebeu o cartão vermelho direto. Pouco tempo depois, no entanto, em lance polêmico, Rafael Coelho, que havia acabado de entrar, também foi expulso ao cometer uma infração sobre Kleber.
  Apesar de três atletas terem sido expulsos e, com isso, os dois times terem mais espaço no campo para criar jogadas, o nível técnico demonstrado foi sofrível. O Avaí, mesmo com muita disposição para conseguir a vitória, não conseguiu furar a boa marcação exercida pelo Palmeiras, que por sua vez se apoiava em contra-ataques e bolas paradas para tentar algo a mais, também sem sucesso.
*Fonte: Uol
Abs
Dan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário