quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ganso tem lesão de 'grau 2' na coxa e fica de 30 a 45 dias afastado


Paulo Henrique Ganso decidiu antecipar o exame de ressonância magnética na coxa esquerda e teve diagnosticada uma lesão de “grau 2” no músculo posterior da coxa esquerda. Por determinação de Muricy Ramalho, o Santos não divulga prazo para retorno, mas pela gravidade do problema, o meia deve ficar de 30 a 45 dias afastado.
Em maio, Ganso teve lesão de "grau 2" no músculo reto da coxa direita, e ficou 45 dias de fora do time. O tempo de retorno depende também do tamanho da lesão no local.

“Já comecei a tratar e estou bem animado que logo voltarei. Foi uma lesão que acontece com quem está jogando, mas os fisioterapeutas e médicos do Santos FC já mostraram muitas vezes, inclusive comigo, que são muito bons e quero voltar o mais breve para o Santos e seleção”, disse Ganso em frase reproduzida pela assessoria de imprensa do Santos.

Há algum tempo, o Santos tem evitado estipular prazo para o retorno dos jogadores lesionados. Pará, Arouca e Ibson também estão no departamento médico, e não têm data para voltar a treinar com o restante do elenco divulgada.

Ganso sentiu o problema logo nos primeiros minutos do amistoso entre Brasil e Gana, na segunda-feira, e foi substituído por Elias. O santista iniciou trabalho de fisioterapia ainda no vestiário aos cuidados da equipe médica da seleção.

Elano e Henrique também têm exames marcados no Santos nesta quinta-feira. Os dois jogadores reclamam de dores musculares, e não devem atuar contra o Cruzeiro, sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Att: Marcel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário